• Sobre
  • Serviços
    • Cliente Oculto
    • Pesquisa de Satisfação
    • Análise da Concorrência
    • Auditoria
  • Pesquisadores
    • Vagas/Login
    • Cadastre-se
  • Cases
  • Conteúdos
  • Acesso
    • Vagas
    • Empresas
    • Postos
CONTATO
  • Início
  • Sobre
  • Serviços
    • > Cliente Oculto
    • > Pesquisa de Satisfação
    • > Análise da Concorrência
    • > Auditoria
  • Cases
  • Conteúdos
  • Contato
    • > Acesso Empresas
    • > Seja um Pesquisador

23 de março de 2022

Case Happy: Franquia aumenta em até 150% o fechamento de matrículas

Você quer saber se vale a pena investir em Cliente Oculto?

Então, assista ao vídeo a seguir com o depoimento do Hemerson Feltrim, do grupo Happy, uma rede de franquias de educação.

Como gestor de operações da Happy, Hemerson é responsável pelo relacionamento com as escolas franqueadas, o que envolve a área comercial e de atendimento ao cliente.

No depoimento para a Mister O., ele conta como o projeto de Cliente Oculto ajudou a aumentar o fechamento de matrículas nas unidades franqueadas em até 150%. 

E muito mais!

Cliente Oculto como solução para aumentar vendas

No trecho abaixo, o Hemerson explica por que contratou a pesquisa de cliente oculto. E quais foram os primeiros resultados obtidos, logo após a realização do primeiro ciclo de pesquisas.

Se você também quer melhorar a experiência do cliente e os resultados do seu negócio, veja o depoimento abaixo. 👇🏼

Assista ao conteúdo na íntegra

Se você quer entender tudo sobre a parceria de sucesso da Happy com a Mister O., veja o conteúdo na íntegra no nosso canal no YouTube.

Quer saber mais sobre o cliente oculto em escola? Veja isto

Quer saber como o cliente oculto pode ajudar você a desenvolver a sua gestão?

Temos algumas sugestões.

Em primeiro lugar, este artigo vai te ajudar a saber tudo o que o cliente oculto pode avaliar em uma escola. Assim, você verá como realizamos um diagnóstico completo dos serviços oferecidos pela sua escola.

Em segundo lugar, recomendamos este texto sobre as principais reclamações de clientes no segmento de educação, segundo o Reclame Aqui.

Expertise em cliente oculto na educação

Por fim, quando falamos de investimento em pesquisa, nada melhor do que experiências bem-sucedidas para demonstrar o valor daquilo que está em jogo.

Então, trazemos um pouco da nossa expertise em pesquisa na área de educação.

Desde a sua fundação, a Mister O. sempre atuou no segmento de educação. Inclusive, um dos nossos primeiros clientes foi um centro educacional com foco em cursos profissionalizantes, o CETEP Ensino. 

Desde então, realizamos projetos importantes para escolas de idiomas – como as redes de franquias Rockfeller Language Center e a Cultura Inglesa. 

A propósito, alguns clientes da nossa carteira são reconhecidos pela excelência em franchising pela ABF.

Além disso, atendemos o maior grupo de educação básica do Brasil, a Eleva Educação.

Portanto, se você quer garantir o sucesso do seu projeto, não hesite em nos contatar e tirar suas dúvidas, ou solicitar um orçamento. 

Afinal, nós também queremos ser parceiros do seu sucesso! 😉

Desenvolver minha gestão

Não perca nossos conteúdos!

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Com informações qualificadas, gestores podem elevar os resultados da empresa e a experiência do cliente. Nós trabalhamos para fornecê-las!
LinkedIn
Instagram
Facebook
YouTube
TikTok
Spotify
Google Maps
ACESSO AO SISTEMA
HOME
SOBRE
SERVIÇOS
CLIENTE OCULTO
PESQUISA DE SATISFAÇÃO
ANÁLISE DA CONCORRÊNCIA
AUDITORIA
CASES
BLOG
CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
TERMOS DE USO
2025 © Todos os direitos reservados.