Você quer saber se vale a pena investir em Cliente Oculto?
Então, assista ao vídeo a seguir com o depoimento do Hemerson Feltrim, do grupo Happy, uma rede de franquias de educação.
Como gestor de operações da Happy, Hemerson é responsável pelo relacionamento com as escolas franqueadas, o que envolve a área comercial e de atendimento ao cliente.
No depoimento para a Mister O., ele conta como o projeto de Cliente Oculto ajudou a aumentar o fechamento de matrículas nas unidades franqueadas em até 150%.
E muito mais!
Cliente Oculto como solução para aumentar vendas
No trecho abaixo, o Hemerson explica por que contratou a pesquisa de cliente oculto. E quais foram os primeiros resultados obtidos, logo após a realização do primeiro ciclo de pesquisas.
Se você também quer melhorar a experiência do cliente e os resultados do seu negócio, veja o depoimento abaixo. 👇🏼
Se você quer entender tudo sobre a parceria de sucesso da Happy com a Mister O., veja o conteúdo na íntegra no nosso canal no YouTube.
Quer saber mais sobre o cliente oculto em escola? Veja isto
Expertise em cliente oculto na educação
Por fim, quando falamos de investimento em pesquisa, nada melhor do que experiências bem-sucedidas para demonstrar o valor daquilo que está em jogo.
Então, trazemos um pouco da nossa expertise em pesquisa na área de educação.
Desde a sua fundação, a Mister O. sempre atuou no segmento de educação. Inclusive, um dos nossos primeiros clientes foi um centro educacional com foco em cursos profissionalizantes, o CETEP Ensino.
Desde então, realizamos projetos importantes para escolas de idiomas – como as redes de franquias Rockfeller Language Center e a Cultura Inglesa.
A propósito, alguns clientes da nossa carteira são reconhecidos pela excelência em franchising pela ABF.
Além disso, atendemos o maior grupo de educação básica do Brasil, a Eleva Educação.
Portanto, se você quer garantir o sucesso do seu projeto, não hesite em nos contatar e tirar suas dúvidas, ou solicitar um orçamento.
Afinal, nós também queremos ser parceiros do seu sucesso! 😉