Pesquisa de Satisfação

Conheça a opinião e as expectativas do cliente sobre a sua empresa de forma rápida e abrangente.

Empresas que confiam na Mister O.

Empresas confiam na Mister O.

Use a Pesquisa de Satisfação para desenvolver o seu negócio:

Satisfação do Cliente
Analise a percepção do cliente sobre a compra e o atendimento na sua empresa. Crie uma boa experiência!
Expectativas do Consumidor
Saiba o que o cliente espera e o que ele mais valoriza no seu negócio. Descubra como entregar valor!
Aposte na Fidelização!
Monitorando as expectativas e a opinião do cliente, você gera um ciclo virtuoso de melhoria contínua e fidelização.
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Mais de 3 milhões de
pesquisas bem-sucedidas
2.500 cidades do país
com pesquisas ativas
100 mil avaliações
realizadas por mês

Opções de Pesquisa de Satisfação

Entrevista presencial

O cliente é entrevistado logo após a compra na loja física ou em lugares públicos.

Chamada de voz

O cliente é entrevistado por telefone para relatar sua experiência com mais detalhes.

Pesquisa digital

A pesquisa é feita através de link via WhatsApp, e-mail, sites e redes sociais.

Avaliação pós-venda

Colete feedback do cliente para melhorar os serviços da empresa.

Pesquisa de Opinião

Veja o seu negócio pelos olhos do cliente e crie experiências únicas.

Pesquisa de NPS

Saiba o quanto o cliente recomenda o seu negócio para amigos e familiares.

Entenda a experiêcia do Serviço

Customer Effort Score (CES) é um formato de pesquisa de satisfação do cliente usada para mensurar a experiência com um serviço de uma empresa.

Atenda as reais expectativas do clientes

CSAT, ou Customer Satisfaction Score, é um método de avaliação usado para entender se o que a sua empresa está oferecendo está de acordo com as expectativas dos clientes.

Visualize os dados

Utilizando um dashboard customizado e veja como gerenciar os indicadores da experiência do cliente em nosso sistema.
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Por que fazer uma Pesquisa de Satisfação?

Ouvir o Cliente

Ouvindo o cliente com atenção, você consegue ter uma nova percepção sobre o seu negócio.

Atender Melhor

Avalie se os atendentes têm uma boa comunicação, são cordiais e proativos com os clientes.

Satisfazer o Cliente

Conhecendo as expectativas dos clientes, você melhora processos e produtos para entregar valor!

Elevar o Ticket Médio

Melhorando a jornada do seu cliente, você faz com que ele se sinta valorizado e compre mais! 

Fidelizar Cientes

Monitorando o nível de satisfação do cliente, você melhora a experiência dele continuamente.

Avaliar o PDV

Saiba se as suas lojas estão limpas, organizadas e com produtos expostos corretamente.

Comunicar melhor

Alinhe a comunicação de marketing e branding à percepção do seu consumidor.
Conquiste a fidelidade
dos clientes!
Cliente satisfeito volta e compra mais.
Solicite um orçamento e impulsione o seu negócio!
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Veja como a Pesquisa de Satisfação ajuda a sua empresa

Como você visualiza os dados da Pesquisa de Satisfação?

Acesso online aos dados e relatórios. Veja a qualquer hora e lugar;
Painel customizado com gráficos que facilitam a análise dos dados;
Análise estatística dos respondentes;
Visualização de dados em profundidade com a função de detalhamento;
Segurança dos Dados. Plataforma certificada com o selo ISO / IEC 27001.
Acesso online aos dados e relatórios. Veja a qualquer hora e lugar;
Painel customizado com gráficos que facilitam a análise dos dados;
Análise estatística dos respondentes;
Visualização de dados em profundidade com a função de detalhamento;
Segurança dos Dados. Plataforma certificada com o selo ISO / IEC 27001.

Use a Pesquisa de Satisfação para qualificar a sua gestão!

1
Evite o Ponto Cego do Gestor
4 em 5 gestores acreditam que o atendimento na sua empresa é bom… mas só metade dos clientes concordam com isso. (Opinion Box, 2021)
2
Eleve a Experiência do Cliente
85% dos consumidores pagarão mais por comodidade e uma boa experiência. (PwC, 2018)
3
Supere a Concorrência
8 entre 10 compradores mudarão para o concorrente após mais de uma experiência ruim (Zendesk, 2021)
4
Entregue Resultados!
Aumentar a retenção de clientes em 5% eleva o lucro em até 95%. (Harvard Business Review, 2014)

Impulsione o seu negócio com a Pesquisa de Satisfação!

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Com informações qualificadas, gestores podem elevar os resultados da empresa e a experiência do cliente. Nós trabalhamos para fornecê-las!
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