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24 de novembro de 2022

Cliente Oculto Conquista Gestores de Grandes Empresas

Metodologia de pesquisa conhecida como Cliente Oculto ajuda empresas a melhorar a experiência do consumidor e os resultados comerciais.

Destaque nacional. Há 6 anos no mercado, a Mister O. vem se consolidando como startup especializada na metodologia do cliente oculto e ajudando grandes empresas – como Azul Linhas Aéreas, Unimed, Honda, Quinto Andar e Eleva Educação – a melhorar processos que impactam a experiência do cliente e, como consequência, os seus resultados comerciais.
Ferramenta de gestão. A metodologia do cliente oculto é utilizada para avaliar a percepção do consumidor sobre todos os pontos de contato com uma empresa – desde a atuação de colaboradores até produtos, serviços, canais de venda e tecnologias.
Desenvolvida para apoiar a tomada de decisão a nível gerencial, ela apresenta a experiência do consumidor através de informações, dados e indicadores de performance (KPI's) que permitem aos gestores identificar pontos de melhoria na ponta da operação e corrigir falhas com agilidade.
Aplicações. Muito utilizada na área comercial, de operações, marketing e experiência do cliente, essa metodologia permite investigar aspectos racionais e emocionais do processo de compra, facilitando e direcionando ações, como treinamento de times de vendas, redesenho de processos de atendimento e padronização, entre outras.
Resultados. Como benefício, a aplicação do cliente oculto proporciona ganhos aos consumidores – que passam a desfrutar de uma experiência de compra mais fluida e agradável. E também às empresas – que percebem retorno financeiro e de marca pelo aumento do ticket médio, das vendas e fidelização dos clientes.
Coincidência? Grande parte das companhias premiadas recentemente nas áreas de experiência do cliente utilizam a metodologia do cliente oculto.

Os sócios da Mister O.: Cassiano Vitiuk, Luian Silvestre e Reiner Weihermann.
(da esquerda para direita)

Esse reconhecimento é fruto de uma estratégia focada no consumidor e uma execução consistente dessa estratégia, afirma Luian Silvestre, sócia e diretora da Mister O. “Queremos popularizar a pesquisa de cliente oculto e levar o consumidor para as esferas de decisão, porque essa boa prática é benéfica para todos os stakeholders”, complementa.

Para conhecer os benefícios de aplicar o cliente oculto na sua empresa e cases de sucesso, entre em contato.

Capa da Edição Especial da Revista Exame: 55 anos
Matéria: Cliente Oculto Conquista Gestores de Grandes Empresas

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