O cliente é entrevistado logo após a compra na loja física ou em lugares públicos.
Chamada de voz
O cliente é entrevistado por telefone para relatar sua experiência com mais detalhes.
Pesquisa digital
A pesquisa é feita através de link via WhatsApp, e-mail, sites e redes sociais.
Avaliação pós-venda
Colete feedback do cliente para melhorar os serviços da empresa.
Pesquisa de Opinião
Veja o seu negócio pelos olhos do cliente e crie experiências únicas.
Pesquisa de NPS
Saiba o quanto o cliente recomenda o seu negócio para amigos e familiares.
Entenda a experiêcia do Serviço
Customer Effort Score (CES) é um formato de pesquisa de satisfação do cliente usada para mensurar a experiência com um serviço de uma empresa.
Atenda as reais expectativas do clientes
CSAT, ou Customer Satisfaction Score, é um método de avaliação usado para entender se o que a sua empresa está oferecendo está de acordo com as expectativas dos clientes.
Visualize os dados
Utilizando um dashboard customizado e veja como gerenciar os indicadores da experiência do cliente em nosso sistema.