O cliente é entrevistado logo após a compra na loja física ou em lugares públicos.
Chamada de voz
O cliente é entrevistado por telefone para relatar sua experiência com mais detalhes.
Pesquisa digital
A pesquisa é feita através de link via WhatsApp, e-mail, sites e redes sociais.
Avaliação pós-venda
Colete feedback do cliente para melhorar os serviços da empresa.
Pesquisa de Opinião
Veja o seu negócio pelos olhos do cliente e crie experiências únicas.
Pesquisa de NPS
Saiba o quanto o cliente recomenda o seu negócio para amigos e familiares.
Entenda a experiêcia do Serviço
Customer Effort Score (CES) é um formato de pesquisa de satisfação do cliente usada para mensurar a experiência com um serviço de uma empresa.
Atenda as reais expectativas do clientes
CSAT, ou Customer Satisfaction Score, é um método de avaliação usado para entender se o que a sua empresa está oferecendo está de acordo com as expectativas dos clientes.
Visualize os dados
Utilizando um dashboard customizado e veja como gerenciar os indicadores da experiência do cliente em nosso sistema.
"As pesquisas da Mister O. ajudam a FIESC a manter a qualidade do atendimento ao cliente na rede de farmácias FarmaSesi e no Programa de Alimentação do SESI. Além disso, já apoiaram decisões estratégicas sobre novos negócios, como no caso da Escola S."
Daniela Gesser Analista de BI FIESC
"A Mister O. sempre se posicionou como uma empresa parceira trazendo a sua experiência como parte da solução. Através das pesquisas, melhoramos nossos processos e canais de atendimento."
Tamiris Leite Analista de Marketing na Cultura Inglesa
“Através das avaliações mensais de clientes ocultos, colhemos grandes benefícios que vão muito além de uma pesquisa qualitativa, tais como: Melhoras na roteirização da jornada do cliente, Supervisão externa cíclica, Detecção de não conformidades, NPS específico por setor e geral da experiência e uma competição saudável entre unidades em busca de melhores avaliações. "
Chico Barão e Fernanda Barão Guacamole Cocina Mexicana e Didge Steakhouse Pub.
"O Cliente Oculto é fundamental no nosso modelo de negócio, que foca na melhoria contínua e satisfação do paciente. Os dados que a Mister O. fornece são muito ricos e estratégicos para conhecer detalhes da operação dos franqueados e desenvolver times."
Marcio Bortolli Sócio e Diretor, Oral Unic Franchising
“Para a Rede Angeloni, contar com o apoio e parceria da Mister O. nas pesquisas de cliente oculto foi muito relevante para manter o nível de excelência. Os diagnósticos estratégicos apresentados facilitaram o nosso incansável desejo de fazermos o melhor sempre.”
Everson Mosquini Supervisor de Ouvidoria, Rede Angeloni
"O Cliente Oculto é fundamental no nosso modelo de negócio, que foca na melhoria contínua e satisfação do paciente. Os dados que a Mister O. fornece são muito ricos e estratégicos para conhecer detalhes da operação dos franqueados e desenvolver times."
Marcio Bortolli Sócio e Diretor, Oral Unic Franchising
“Para a Rede Angeloni, contar com o apoio e parceria da Mister O. nas pesquisas de cliente oculto foi muito relevante para manter o nível de excelência. Os diagnósticos estratégicos apresentados facilitaram o nosso incansável desejo de fazermos o melhor sempre.”
Everson Mosquini Supervisor de Ouvidoria, Rede Angeloni
“O Cliente Oculto serve para ouvir e dar voz ao nosso Cliente. Fazemos pesquisas e análises para entender as principais dores, então nada melhor do que um Cliente real contando e trazendo evidências da sua experiência no detalhe. A Mister O. nos ajudou a evidenciar a voz do Cliente dentro da empresa e gerar insights para melhorar processos.”
Sara Dias
Customer Experience no Grupo JCA
“Através das avaliações mensais de clientes ocultos, colhemos grandes benefícios que vão muito além de uma pesquisa qualitativa, tais como: Melhoras na roteirização da jornada do cliente, Supervisão externa cíclica, Detecção de não conformidades, NPS específico por setor e geral da experiência e uma competição saudável entre unidades em busca de melhores avaliações. "
Chico Barão e Fernanda Barão Guacamole Cocina Mexicana e Didge Steakhouse Pub.
“A Mister O. veio para nos auxiliar na identificação de falhas que ocorrem dentro das unidades. O cliente oculto nos mostra com muita clareza, através de um relatório bem detalhado, quais são os pontos que precisam ser melhorados no nosso atendimento e na experiência do paciente.”
Igor Libanio Gerente da Doutor Hérnia
“A pesquisa do cliente oculto da Mister O. ajuda a identificar várias oportunidades de melhorar a jornada do consumidor. A qualidade do nosso atendimento aumentou, comparando resultados deste ano com o ano anterior, e nós estamos crescendo."