CASES DE SUCESSO

Rede de aviação buscou a 
Mister O. com o intuito de melhorar a experiência do cliente

A parceria entre a Azul Linhas Aéreas e a Mister O. buscou fortalecer a consistência da experiência do cliente da Azul em mais de 100 aeroportos, nacionais e internacionais. Os resultados incluíram agilidade nas resoluções de problemas, adaptação cultural entre as equipes, melhoria contínua na experiência do cliente, flexibilidade e cobertura global das avaliações, além de um dashboard personalizado para uma visão detalhada do desempenho dos serviços. Esta colaboração não só enfrentou os desafios de manter a consistência na experiência do cliente em meio a rápidas mudanças, mas também estabeleceu novos padrões de excelência no atendimento.

Conheça

A Azul Linhas Aéreas, conhecida por sua inovação e compromisso com a qualidade do serviço, enfrentava o desafio de assegurar a consistência da experiência do cliente em todas as suas localidades de atendimento - mais de 100 aeroportos no Brasil e os internacionais. A área de Experiência do Cliente da Azul, embora focada em perpetuar o valor central do cliente para a empresa, buscava um parceiro estratégico para validar a eficácia e a aplicação de suas iniciativas de serviço, especialmente em um cenário de constante mudança e inovação.

Azul e Mister O.

A parceria entre a Azul e a Mister O. nasceu com o objetivo de fortalecer a consistência da experiência do cliente através de avaliações detalhadas e
estratégicas. A Mister O., utilizando sua expertise em cliente oculto, pesquisa de satisfação, análise da concorrência e auditoria, foi fundamental para testar e validar a eficiência das inovações implementadas pela Azul, como o serviço de Wi-Fi a bordo. Por meio de uma abordagem ágil e personalizada, a Mister O. forneceu feedback imediato sobre a performance dos serviços em diferentes pontos de contato, permitindo à Azul agir rapidamente na solução de eventuais inconsistências.

A parceria resultou em ganhos significativos para a Azul:

1. Agilidade nas Resoluções: com relatórios e alertas instantâneos, a Azul pôde identificar e resolver problemas com uma velocidade sem precedentes, garantindo uma experiência do cliente consistente e de qualidade superior.
2. Adaptação Cultural: a sintonia entre a cultura de inovação e adaptação da Azul e a flexibilidade e entendimento da Mister O. fortaleceu a eficácia da parceria, permitindo uma colaboração fluida e eficiente.
3. Impacto na Experiência do Cliente: a capacidade da Mister O. de fornecer avaliações precisas e em tempo real permitiu à Azul melhorar continuamente os processos e serviços, refletindo positivamente na satisfação e fidelização
do cliente.
4. Flexibilidade e Cobertura Global: a Mister O. demonstrou grande adaptabilidade, realizando avaliações tanto no território nacional quanto internacional, o que assegurou a Azul um padrão de qualidade homogêneo em todas as suas operações.
5. Dashboard Personalizado: com um painel de controle customizado, permitindo uma visão abrangente e detalhada do feedback do cliente e desempenho dos serviços, auxiliando na tomada de decisões estratégicas.
A coordenadora de experiência do cliente da Azul, Tamiris Garcia, destaca o banco de talentos da Mister O. "No ano passado, precisamos fazer uma pesquisa de cliente nos Estados Unidos e a empresa possibilitou isso". A Mister O. se orgulha de contribuir para o sucesso contínuo da Azul.
Tamiris Garcia
Coordenadora de experiência do cliente da Azul

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