Quer saber se vale a pena contratar o Cliente Oculto para melhorar a experiência do cliente no seu bar, ou restaurante?
Então, assista ao vídeo a seguir com o depoimento da Gabriela Moro.
Gabriela atua como como gestora do Chaplin restaurante e do Chaplin bar, em Balneário Camboriú (SC), há 15 anos.
No seu depoimento para a Mister O., ela conta como o Cliente Oculto ajuda a manter o padrão de qualidade no atendimento ao cliente no dia a dia do restaurante.
E também em grandes eventos, como o festival gastronômico Balneário Saboroso.
Ah, e não estamos falando de qualquer padrão. Mas de um atendimento que virou tradição! Afinal, o Chaplin restaurante encanta e fideliza clientes desde 1992.
Cliente oculto como ferramenta para encantar o consumidor
Além disso, Gabriela comenta sobre a diferença entre a pesquisa de Cliente Oculto e outros meios de conhecer a avaliação dos consumidores. Por exemplo, o feedback espontâneo de clientes antigos, as redes sociais e o Tripadvisor.
Você sabe qual a diferença?
Então, você pode entender isso e muito mais a seguir.
Confira o depoimento completo!
Se você quer mais informações, estes materiais vão te ajudar
Para mostrar que o cliente oculto pode ajudar você a desenvolver a sua gestão, temos algumas sugestões.
Em primeiro lugar, recomendamos este artigo sobre tudo o que o cliente oculto pode avaliar em restaurantes e outros segmentos do foodservice.
Assim, você saberá como realizamos um diagnóstico completo dos serviços prestados pela sua empresa.
Além disso, você pode também conferir estas 4 dicas infalíveis que preparamos para você ter um atendimento super diferenciado. E fidelizar o cliente!
Por fim, temos diversos outros cases de sucesso. Em que trazemos os principais resultados obtidos por alguns dos nossos clientes em diferentes segmentos de mercado.
Cases de Sucesso de Cliente Oculto
Confira, a seguir, alguns dos nossos cases de sucesso!
- Engajando vendedores, Lojas Quero-Quero cresce acima do mercado e lucra 260% a mais.
- Rede de franquias Doutor Hérnia cresce 320% com foco no atendimento e Cliente Oculto.
- Com pesquisa de Cliente Oculto, Oral Unic obtém seu primeiro Selo de Excelência em Franchising, da ABF.
Pois é! Como você pode perceber, os resultados são expressivos.
Portanto, se você também quer desenvolver a sua gestão, solicite o contato de um dos nossos consultores. E eleve a sua empresa a um novo patamar! 😉